Formas de divulgar o seu Tour Virtual
No último blog post vimos o quanto a ferramenta de Tour Virtual transformou o mercado e o modo de apresentação dos espaços físicos das empresas, trazendo benefícios para a vida das pessoas e para os resultados dos negócios.
Depois de entender o que é o Tour Virtual e qual é a importância dessa tecnologia para empresas e pessoas, chegou a hora de descobrir quais são as melhores formas de divulgar o seu Tour Virtual e ter 100% de aproveitamento.
Site
O seu site é a plataforma principal para inserir o Tour Virtual, nele é possível trabalhar todo o conteúdo feito a partir da ferramenta. Coloque o Tour em destaque no seu site e aproveite para utilizar as fotos 360 para melhorar a aparência e mostrar os detalhes do seu espaço.
Se você ainda não tem um site, a Agência Talkfy é especializada em criação de WebSites e otimização de SEO para aumentar ainda mais os resultados do seu site.
Google Street View – Maps e Google Meu Negócio
A SpaceTour cria e publica o seu Tour Virtual no Google Maps com o aplicativo Street View, destacando o seu negócio, aumentando suas chances de aparecer primeiro que seus concorrentes no Google Maps e melhorando a experiência do seu público. Temos um post falando melhor sobre o funcionamento do Tour Virtual no Google Street View, tal como seus benefícios.
As fotos em alta qualidade vão ser o ponto chave para atrair e chamar a atenção do seu público no Google Meu Negócio.
Redes Sociais / Instagram
A partir do Tour Virtual é possível criar diversos tipos de conteúdos para divulgar nas suas redes sociais. Faça gravações de tela para mostrar um pouco do seu espaço e divulgue como vídeos e Reels. Compartilhe as fotos 360 no seu feed e use os stories e a BIO para divulgar o link do seu Tour.
Use e abuse da criatividade para diferenciar os conteúdos, levar informação e encantar o seu público.
O Whatsapp é uma ótima oportunidade para divulgar o seu Tour Virtual para clientes interessados em conhecer melhor o seu negócio e perfeito para quem está precisando de um empurrãozinho para fechar negócio.
Você pode enviar o Tour no momento do contato com o cliente e até mesmo colocar o link nas suas informações (dados) do seu WhatsApp.
Proposta Comercial
Insira o link do seu Tour Virtual na sua Proposta Comercial para que você possa mostrar cada detalhe do seu espaço e aproximar mais o seu público do seu negócio.
A ferramenta irá agregar muito a sua proposta e pode ser um diferencial entre você e os seus concorrentes.
E-mails e Apresentações
Colocar o link do seu Tour Virtual na Assinatura dos seus e-mails e o nas suas apresentações é uma ótima opção e grande oportunidade para apresentar e aproximar o seu negócio do seu cliente.
Campanhas de Marketing
Se você precisa fazer uma campanha de Marketing, o Tour Virtual pode ser uma ótima contribuição para um resultado de sucesso. Você pode utilizar o link do Tour, pequenos vídeos e até mesmo as fotos 360 realizadas através da ferramenta.
Colocando em prática
Agora que você já tem o Manual de Uso do Tour Virtual em mãos, é hora de usar sua imaginação, criatividade e estratégia para divulgar o seu tour e aumentar os resultados da sua empresa.
Acesse o nosso site e entre em contato conosco para contratar o seu Tour Virtual e começar a transformar a experiência dos seus clientes. Não se esqueça de acompanhar nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!